Tudo o que precisa saber sobre fugir para casar e ter o casamento dos sonhos!

Primeiramente, é preciso explicar o que é Elopement Wedding. Elopement Wedding, ou em tradução para o portugues, fugir para casar, é um termo utilizado para se referir a um casamento intimista, onde normalmente, só estão presentes os noivos e aquele que vai realizar a cerimônia. Está sendo uma opção de muitos casais por ser uma cerimônia que celebra, acima de tudo, o amor e a união entre o casal, sem convidados, apenas os dois.




Fugir para casar: a empresa e a equipe


O projeto surgiu em 2018 pois percebemos como a procura por esse tipo de casamento estava grande na região do Rio de Janeiro e não havia lugares que realizassem esse tipo de cerimônia além de sermos apaixonados por casamentos. Somos uma equipe formada por 6 membros, cada um com uma função diferente como por exemplo: A Fabiana que é assessora responsável pela organização do casamento e ainda pode ser aquela que realiza a cerimônia. Mas não temos somente ela, tem o Gustavo responsável pela produção da Noiva, o casal Nathália e Fábio que cuidam da fotografia, Julia e Erick ficam responsáveis pela produção áudio visual do casamento.


O que todos os membros da equipe têm em comum? Essa é uma resposta muito simples de se responder, todos eles são apaixonados por casamento e todos eles possuem o mesmo objetivo: realizar o casamento do sonho para os clientes e criar as melhores memórias possíveis para o casal.


Fugir para casar: localização.


Nós atuamos no estado do Rio de Janeiro, principalmente na região dos Lagos e Serrana do estado. A região dos lagos é conhecida por suas praias paradisíacas e cenários que deixam qualquer pessoa maravilhada, é uma área que engloba as cidades de Arraial do Cabo, Cabo Frio e Búzios. Lugares únicos, com uma energia incrível e que propiciam o ambiente exato para um casamento a dois e fotos perfeitas.


A região serrana do Rio é conhecida por suas paisagens completamente maravilhosas, os municípios mais conhecidos são Petrópolis e Nova Friburgo, regiões conhecidas por terem uma ótima vista da mata atlântica, um cenário perfeito para as melhores fotos e para o casamento perfeito.


Fábio, um dos membros de nossa equipe, é o responsável por procurar as melhores trilhas e os melhores locais para a realização das cerimônias dentro do estado do Rio de Janeiro.


Fugir para casar: O casamento dos sonhos


Os noivos escolheram ter o casamento a dois ou elopement wedding, contratam nossa empresa e a partir de agora tudo fica por nossa responsabilidade, começamos o planejamento, te ajudamos a escolher o local e realizamos todo a produção dos noivos, fotos, making off e tudo o que é necessário.


Já atendemos inúmeros casais desde 2018 e todos eles estão extremamente satisfeitos com os trabalhos prestados e fizeram seus depoimentos que você pode ler clicando aqui.



Venha realizar conosco o seu casamento dos seus sonhos aqui no Rio de Janeiro com a Fugir para casar.


Teve interesse? Acesse ao link abaixo para mais informações:

https://www.fugirparacasar.com/

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo