Escavadeiras Prime Máquinas

Atualizado: Jun 9

As escavadeiras são equipamentos essenciais para a construção civil e suas funções e utilizações são essenciais para solucionar problemas nas obras, minimizar o tempo e potencializar a mão de obra. Por isso, saber escolher a melhor escavadeira é muito importante para os profissionais da construção civil.


Uma escavadeira pode auxiliar o desenvolvimento da obra desde a remoção da terra até a movimentação precisa de objetos e materiais, por isso sua escolha é decisiva para o processo e conclusão de grandes obras.


A escavadeira, como o próprio nome já diz, escava grandes quantidades e pilhas de materiais de diversos tipos, podendo ser a própria terra - muito utilizada - ou pedras, entulhos ou mineração de qualquer tipo.



O operador de escavadeira deve ser certificado e habilidade pois sua atividade exige grande destreza e precisão: através do acessório escolhido para a escavadeira, o operador movimento, de dentro da cabine, o braço da escavadeira e a esteira de movimentação.

Isso possibilita que as articulações da escavadeira funcionem, literalmente como um braço de força excepcional. As esteiras, por sua vez, são as "rodas"da escavadeira e devem ser cuidadosamente movimentadas pois sua estabilidade e segurança dependem dessa movimentação entre o peso do braço e o movimento feito pela esteira da escavadeira.


Você pode comprar ou locar uma escavadeira, dependendo da sua demanda e necessidade. A Prime Máquinas te ajuda a decidir qual a melhor maneira e o melhor maquinário para a sua obra.



Os tipos de escavadeira disponíveis no mercado: - escavadeira a cabos: mais robusta e com maior potência, a escavadeira a cabo são mais utilizadas pela indústria mineradora, ela utiliza um motor elétrico e está disponível em tamanho pequeno, médio e grande - que suportam até 110 toneladas


- escavadeira de arrasto: o setor de mineração a utiliza com frequência pois o seu raio de elevação é de longo alcance. Além disso, ela é muito forte e pode auxiliar na mineração de carvão, betume, xisto ou qualquer outro tipo de extração de minérios.


- escavadeira hidráulica: essa deve ser o tipo de escavadeira mais utilizada, se considerar que todos os mercados precisam dela, pois é o maquinário perfeito para utilizar força com mais economia, por ser um equipamento mais barato, é veloz e melhora bastante a produção. Utilizada em setores como a construção civil, agronegócio, pavimentação, infraestrutura, construção civil, mineração e terraplanagem. Mas também pode ser usada em atividades mais delicadas, por conta de sua precisão.


- retroescavadeira: que complementa a versatilidade da escavadeira hidráulica, a retroescavadeira tem o melhor do trator agrícola com o melhor do desempenho técnico da escavadeira.


As escavadeiras são multifuncionais e flexíveis, pois se adaptam a muitos tipos de atividades e setores, como já vimos antes. Além disso, seu consumo de combustível é baixo e econômico, é silencioso e utilitário, unindo força e velocidade, potencializando o tempo e a mão de obra da sua atividade.


Utilize as escavadeiras e retroescavadeiras Prime Máquinas para: - trator

- coleta de materiais soltos (areia, terra, pedras)

- escavações

- movimentação de grande quantidade de materiais

- corte de árvores

- preparação de terrenos

- plantio de árvores

- escavação de buracos

- drenagem de canais

- desobstrução de córregos

- operações de aterros sanitários

- demolição

- escavação ou movimentação de terra e materiais soltos

- remoção de toras

- remoção de rochas

- remoção de entulhos

- remoçao de resíduos

- deslocamento de terra

- abastecimento de caminhões

- abastecimento de caçambas


Procure a Prime máquinas para entender qual a escavadeira ideal para sua atividade. As melhores máquinas escavadeiras e retroescavadeiras, você encontra na Prime Máquinas.

A Prime Máquinas é especialista em rompedores hidráulicos, e atua no mercado com excelência, oferecendo o melhor suporte, atendimento, serviço e peças para atender às necessidades de retroescavadeiras.


Quer saber mais sobre Prime Máquinas? Entre em contato pelo link abaixo

https://www.primemaquinas.com/

0 visualização0 comentário